Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Guirlandas

Aproveitando o sábado para organizar minhas coisinhas,
achei algumas fotos no pen drive.
Não me lembrava delas, pois fiz essas peças à algum tempo atrás.
Vale a pena as idéias,
espero q gostem e possam aproveitar!

Para casa de praia...

Botões nos miolinhos das flores...

Fiz para meu sobrinho...

bonequinho sentado na base!

Unindo o útil ao agradável!
Guirlanda para decorar,
e chocolates para aproveitar! haha

Essa fiz para minha sogra!
Não estava perfeita quando fotografei,
pois algumas balas "escaparam"! kkkk
Difícil é esperar o Natal!




3 comentários:

  1. Que trabalhos maravilhosos amiga!!!Como sempre só tenho a elogiar...Adoreiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. cada uma mais linda q a outra bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seus trabalhos...
    PARABÉNS!!! Já sou sua seguidora...
    bjusss

    ResponderExcluir