Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FELICIDADE Ñ SE COMPRA...CONQUISTAMOS A CADA DIA!

Em Janeiro de 2005, fiz meu primeiro curso de pintura em madeira com minha amiga Ilse Vollani.
Costumo dizer q foi sem vontade, mas para minha surpresa eu amei!
Faço artesanatos desde adolescente, mas era por hobby. Hoje em dia é meu trabalho!
Quando mergulhei de cabeça no artesanato, coloquei como meta ter meu ateliê. No dia 14-06-11, trabalhei nele pela primeira vez.
A sala ñ é pintada, os móveis ainda ñ foram restaurados, mas aprendi uma coisa: TUDO AO SEU TEMPO! Farei aos poucos e postarei aqui, cada passo q eu der...
Agredeço a Deus por isso, por q sem Ele nada seria possível!
Criei dia 24-06 meu blog, e como ñ poderia deixar de faltar no meu primeiro post, aqui está a cesta de pão q pintei a exatos 6 anos e 5 meses atrás!

Um comentário:

  1. Parabén$ amiga...teu blog tá muito lindo e teus trabalhos...afff...sem comentários...são divinos!!!Te desejo muito $uce$$o hoje e sempre pois tu merece...Bjs no teu ♥
    Ahhhh...passa lá no blog que tem um selinho pra ti...
    http://regiarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir