Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minha professoras

Essa é a Ilse, minha amiga de infância.
Comecei a pintar madeira em Janeiro de 2005 por incentivo dela.
Que a nossa amizade seja como das nossas mães!

Essa é a Gena ( Maria Eugênia), outra profe de madeira.
Mais q amigas...família!
Pra sempre no meu coração!

Cynthia, das Meninas Arteiras.
Bonita por dentro e por fora, uma diva!
Muito paciente e atenciosa!

Schirlei...nem chamo pelo nome, só chamo de profe! rsrs
Comecei a pintar tecido por incentivo dela.
Todas as vzs q precisei ela ajudou, com muito carinho!

Silvana, que eu defino como incentivadora,
uma grande mulher, mãe, e profissional !

Essa é a Néia.
Dona de um talento sem igual, querida,
batalhadora, enfim, um amor de pessoa!
Depois do curso na Esmalteria Néia Belas Unhas,
serei Designer de Adesivos para Unhas!
Q tudooo! rsrs

Um comentário:

  1. Olá Suzana, enconteri o seu cantinho no blog da by Lily, estou te seguindo, quando tiver um tempinho apareça no meu bloguito.
    Bjus
    Lili

    ResponderExcluir